HOMENAGEM AOS CONVIDADOS DO LIVRO A BIOGRAFIA DE UMA PESSOA COMUM

Por conta da pandemia do Covid/19 muitas celebrações importantes na vida das pessoas foram sobrestadas.

Aqui, encaixa-se perfeitamente a divulgação do meu livro “A Biografia de uma pessoa comum”, projeto que me deu e dá muita felicidade e por meio do qual compartilho acontecimentos da minha vida recheados de eventos pessoais e profissionais que acredito possam apoiar outras pessoas que passam por cenários similares.

E foi neste projeto, que tive a ideia de convidar outras pessoas, que aprecio pessoal e profissionalmente, com rica experiência na carreira e na vida para contribuírem com seus depoimentos de transição, transformação; de maneira a enriquecer ainda mais a obra.

Os leitores verão que não obstante as histórias contadas serem diferentes, há um entrelaçamento entre elas, com pontos em comum. Como acredito que todos somos conectados, acredito muito nos pontos relacionados às similaridades e sincronicidades da vida, pois é possível nos enxergamos nas vidas uns dos outros, como um espelhamento, por meio do qual aprendemos muito!

Foi nessa “onda” que comecei a convidar essas pessoas especiais para mim, vez que eu tinha absoluta certeza, que todos eles poderiam contribuir e muito para outras pessoas olharem para si e seus sistemas visando sempre uma reflexão importante.

O meu profundo agradecimento à Ana Canozo, Claudia Arantes, Haline Medeiros, Juliane Marinho, Márcio Martuscelli, Sara Kulzer e Vanessa Lisboa por terem aceito o meu convite, doado o seu tempo neste assunto  e contribuído para um projeto tão importante para mim como o é a Biografia de uma pessoa comum.

Desejo fortemente que estejamos juntos em outros tantos projetos com significado e com o objetivo de contribuir para outras pessoas; bem como em celebração de divulgação desta obra, neste segundo semestre de 2021, em período que a maioria já deve ter tomado a segunda dose da vacina!

Que celebremos juntos com saúde e felicidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat